«

»

jul 20

O Quinteto Brasilia participa do Projeto SESC Sonora Brasil 2013-2014

quinteto_bsb_secs_2013

O Sonora Brasil tem se consolidado como o maior projeto de circulação musical do país e o biênio 2013/2014 apresenta dois temas: Tambores e Batuques e Edino Krieger e as Bienais de Música Brasileira Contemporânea. Até dezembro de 2013 serão realizadas 450 apresentações, em 128 cidades do país.Raízes do Bolão, Samba de Cacete da Vacaria, Raízes do Samba de Tócos, Alabê Ôni, Quinteto Brasília, Quarteto Belmonte, Octeto do Polyphonia Khoros e Duo Cancionâncias são os grupos que integram as programações que se identificam com o desenvolvimento histórico da música no Brasil. Em 2013, o primeiro tema – Tambores e Batuques – circula pelos estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, já o segundo Edino Krieger e as Bienais de Música Brasileira Contemporânea – percorre os estados das regiões Sul e Sudeste. No próximo ano, acontece a troca para que os grupos concluam o circuito nacional.

O Quinteto Brasília circula em 2013 pelos estados das regiões Sudeste e Sul.

Veja o link do Quinteto Brasilia no Sonora Brasil 2013-2014.

Estréia do Quinteto Brasília no Projeto Sonora Brasil 2013-2014 será em Belo Horizonte, 30/07/2013 no Teatro de Bolso Júlio Mackenzie SESC Palladium.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.